quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Matozinhos terá aulas gratuitas de Judô para crianças e adolescentes

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Associação De Peito Aberto abre as inscrições nesta terça-feira, 25/04, para o Projeto Esportes Olímpicos para Todos com aulas gratuitas de judô para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de Matozinhos. A ação é uma parceria entre a De Peito Aberto, com patrocínio da empresa Lhoist, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Matozinhos. 

Os interessados devem comparecer na Escola Municipal Dona Jovina de Mello Veado, entre 08h e 11h da manhã para efetuar a matrícula dos jovens. Para fazer a inscrição, é necessária a presença de um responsável maior de idade que deve estar com os seguintes documentos:

– Atestado de matrícula na rede escolar de ensino;

– Cópias do RG e CPF do aluno e do responsável;

– Cópia do comprovante de residência.

O diretor presidente da De Peito Aberto, Wenceslau Junior, comemora a chegada do Projeto Esportes Olímpicos para Todos em Matozinhos. “Agradeço a Lhoist e a Prefeitura de Matozinhos que estão juntos conosco nessa iniciativa. Acreditamos sempre no poder transformador do esporte e ampliar a nossa atuação para que outros jovens terem acesso a aulas de qualidade é sempre uma felicidade. Esse projeto tem tudo para ser um diferencial na vida dos beneficiários”, disse Wenceslau. 

As aulas de judô serão realizadas no mesmo local das inscrições. As atividades acontecerão duas vezes por semana sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

Local das inscrições/local das aulas: Escola Municipal Dona Jovina de Mello Veado

Data e horário: Terça-feira, 25/04/23 – 08:00 às 11:00hs

Faixa etária: 06 a 17 anos

Responsáveis: 

Sávio Caires (coordenador técnico do projeto) (31) 99175-1503 

Secretaria da Escola Municipal Dona Jovina de Mello Veado (31) 3712-2862 

Sobre a De Peito Aberto

Idealizada por um grupo de atletas, profissionais e entusiastas do esporte, a De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer é uma organização social, que foi criada com o intuito de contribuir para o esporte, educação, saúde e cultura, promovendo a integração de instituições públicas e privadas, conceituando novas ideias e concretizando relações profissionais. Em 17 anos de história, são mais de 50 mil vidas transformadas pela instituição por meio de mais de 35 projetos em mais de 50 cidades brasileiras. Veja mais: https://depeitoaberto.org.br/

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.