A médica Ana Carolina Borges Gorga, 30, foi encontrada morta dentro de um banheiro, em um pronto-socorro de Cubatão, em São Paulo. O corpo da profissional de Saúde foi localizado pelos funcionários da unidade na madrugada dessa segunda-feira (24).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado pela Delegacia de Cubatão. A Polícia Civil apura a causa da morte, e outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho de investigação.
A Prefeitura de Cubatão confirmou o caso e informou que a morte aconteceu durante o plantão da colaboradora. “A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte”, acrescentou, por meio de nota oficial.
‘Sentimentos aos familiares’
Pelas redes sociais, o tio de Carolina compartilhou uma foto ao lado da sobrinha. Nos comentários, amigos e familiares desejaram forças ao homem e a toda a família da jovem. “Apenas o apoio dos amigos e familiares podem amenizar essa dor incomensurável, quanto mais vivemos, menos entendemos o sentido da vida, impossível se conformar com algo tão terrível”, escreveu uma amiga do parente.
“Roninho até agora não acredito que essa sobrinha linda e muito amada por todos partiu só Deus para dar forças para toda família precisamos orar para deus dar forças para todos nós muito triste”, escreveu uma outra pessoa na publicação.
O post Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro durante plantão em São Paulo apareceu primeiro em BHAZ.