quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Moradora encontra Cobra Coral dentro de residência

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (01), por volta das 22h40, uma moradora do Bairro Presidente, em Matozinhos, viveu momentos de apreensão ao encontrar uma cobra coral em seu quarto. O episódio trouxe à tona preocupações sobre a situação dos matagais na região, evidenciando a necessidade de atenção tanto da população quanto das autoridades locais.

A moradora, ao se deparar com a cobra, expressou sua angústia diante da falta de manutenção dos terrenos baldios na Rua Eurico Gaspar Dutra, antes conhecida como Rua R. “Estamos numa luta constante com esses matos muito altos. Pior ainda, a proliferação da dengue está alarmante, e alguns moradores do bairro não ajudam, jogando lixo nas ruas”, reclama a moradora.

A presença de animais peçonhentos, como a cobra coral, ressalta os riscos associados à falta de manutenção dessas áreas.

A moradora não informou o que foi feito com a cobra. Caso encontrem animais peçonhentos, acione o Corpo de Bombeiros via 193.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.