fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (08), um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um carro estacionado que estava sendo manobrado para a garagem. O acidente aconteceu no bairro De Fátima, em Sete Lagoas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou o motorista do carro, que relatou ter sido surpreendido pela colisão enquanto guardava o veículo.

O motociclista foi levado ao Hospital Municipal com uma fratura exposta na perna e encaminhado para cirurgia. O proprietário da motocicleta, que é empregador do motociclista, não soube informar como o acidente ocorreu. Os veículos já haviam sido removidos da via antes da chegada da polícia.

O carro sofreu diversos danos, incluindo vidro traseiro e farol quebrados, enquanto a motocicleta teve danos no farol dianteiro, painel e lateral do tanque. A perícia técnica será realizada indiretamente. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.