fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Motociclistas são assaltados durante trilha entre Sete Lagoas e Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã deste sábado, 14 de outubro, a tranquilidade de um grupo de motociclistas que praticava motocross em uma trilha entre Capim Branco e Sete Lagoas, foi abruptamente interrompida por um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, cinco amigos estavam se divertindo em suas motocicletas em uma trilha, quando foram surpreendidos por dois indivíduos. Esses homens bloquearam a trilha com troncos, forçando os motociclistas a pararem. Um dos criminosos estava armado com um revólver e ameaçou as vítimas, ordenando que olhassem para o chão. Além das ameaças, eles agrediram os motociclistas com chutes e socos.

Durante o assalto, os criminosos subtraíram duas motocicletas: uma Honda CRF vermelha, e uma KTM branca/laranja. As outras motocicletas do grupo também foram danificadas, com os cabos de vela cortados, e os celulares das vítimas tiveram suas telas quebradas pelos assaltantes, que fugiram com as duas motos roubadas em direção desconhecida.

Os criminosos estavam usando capacetes pretos.

Infelizmente, o local e suas proximidades não possuem câmeras de segurança, pois se trata de uma propriedade rural de aproximadamente 1150 hectares, em grande parte coberta por plantações de eucalipto. A fazenda possui estradas que ligam a Boa Vista, Matozinhos, Capim Branco e Pedro Leopoldo, além de várias trilhas estreitas.

Ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.