fbpx

Motorista sem CNH se envolve em acidente, e carro fica preso entre mureta e poste em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Cinco pessoas que voltavam de uma festa ficaram feridas em uma batida, na madrugada deste sábado (21), no Avenida Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha em Belo Horizonte. No acidente, o carro em que elas estavam ficou destruído, após ser prensado entre um poste e a mureta de um supermercado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 21 anos, não tinha carteira de habilitação. Ele ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Além dos militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava confuso e não soube dizer o que provocou o acidente nem como o carro foi parar entre a mureta e o poste. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e, de acordo com a PM, não foi possível fazer o teste do bafômetro.

Além o condutor, estavam no veículo outro rapaz, de 21 anos, uma adolescente, de 17, que foram levadas para o Hospital Risoleta Neves. Ainda havia outras duas garotas, de 15 e 17 anos, que foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Todos tiveram escoriações pelo corpo.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro às vítimas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma das adolescentes contou que o grupo retornava de uma festa no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, e alegou que não viu o motorista fazendo uso de bebida alcoólica em momento algum. De acordo com o boletim de ocorrência, ela disse ainda que não sabe como o acidente aconteceu porque estavam cochilando no momento.

Os outros passageiros não foram ouvidos pelos policiais porque estavam passando por atendimento médico.

Encontre uma reportagem