fbpx

Mulher ateia fogo no namorado por ele demorar a chegar em casa, em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 43 anos foi presa em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, após atear fogo no companheiro dela, nesta sexta-feira (17).  De acordo com a Polícia Militar a suspeita se revoltou por a vítima ter saído de casa nesta quinta-feira (16) e só ter chegado nesta sexta. 

A mulher disse aos polícias que ela é muito nervosa e que se revoltou com a demora do companheiro para chegar em casa e por ele estar embriagado. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois brigaram, ela pegou um copo de álcool e, “sem pensar duas vezes”, jogou no homem.

Na versão da suspeita, ela não ateou fogo no companheiro. Ela disse que ele acendeu um cigarro e por isso o corpo dele incendiou. A mulher também disse à polícia que foi ela quem apagou o incêndio jogando água no corpo da vítima. 

Homem tem 20% do corpo queimado e é internado em estado grave

O homem foi socorrido por vizinhos à Santa Casa de Lagoa Santa, onde foi internado em estado grave, com 20% do corpo queimado.  Ele disse aos médicos que foi a companheira que colocou fogo nele. O homem deve ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

A mulher também foi socorrida a um hospital já que fraturou um dedo do pé ao tentar apagar o fogo do corpo do companheiro. Após atendimento médico ela foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A neta da suspeita, de três anos, estava na casa no momento da briga e do incêndio. Ela ficou aos cuidados de uma vizinha por já ter costume de ficar no local. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem