quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Ônibus é incendiado em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Três homens são suspeitos de incendiar um ônibus do transporte coletivo na madrugada deste domingo (3) no bairro Lagoinha Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, na carcaça do veículo foi encontrada uma carta com reivindicações de melhorias nas condições da penitenciária de Formiga, na região Centro-Oeste de Minas. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que tem ciência do fato e aguarda a finalização do inquérito policial e que, “até o momento, não é possível afirmar que a ocorrência tenha, de fato, ligação com o sistema prisional.”

O crime aconteceu na Rua São Cristóvão, próximo a uma igreja e a uma escola. Testemunhas contaram aos bombeiros que os homens vestiam capuzes no momento do crime. 

Segundo os relatos, os suspeitos pediram para o motorista e os passageiros descerem e atearam fogo no veículo da linha 621, itinerário Estação Venda Nova/ Lagoa. Ninguém se feriu. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bomberos, as chamas se alastraram e atingiram a rede elétrica. Por isso, a Cemig precisou ser acionada. 

Até o momento, ninguém foi preso. A reportagem do g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que encaminhou perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.