fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Operação da PCMG prende homem condenado por estupro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem de 44 anos em Alfenas, no Sul de Minas, na última terça-feira (11). Ele foi detido com base em um mandado judicial por ter sido condenado a 8 anos de prisão em regime fechado por estupro em concurso com violência doméstica, sob a Lei Maria da Penha. A vítima foi sua ex-companheira.

Após receber o mandado, uma equipe da Delegacia Regional de Alfenas iniciou as investigações e localizou o condenado em seu local de trabalho. Durante a prisão, o homem não ofereceu resistência. Posteriormente, após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A delegada Marianna Romero, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Alfenas, destacou que a unidade não apenas investiga casos de violência sob a Lei Maria da Penha, mas também trabalha ativamente para cumprir mandados de prisão contra indivíduos condenados pela Justiça.

O homem detido possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por tráfico de drogas, furto, roubo e lesão corporal.

Com informações da PCMG

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.