fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Polícia apreende drogas e munições em bairro de Capim Branco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde de domingo, no bairro Jardim das Palmeiras, em Capim Branco, uma operação tática móvel visando coibir a criminalidade levou a uma ação policial que resultou na apreensão de drogas e na identificação de suspeitos envolvidos no tráfico e intimidação de moradores locais.

A ação ocorreu graças às informações fornecidas por colaboradores do bairro Jardim das Palmeiras, que solicitaram anonimato por medo de represálias de traficantes locais.

Diante dessas informações, a equipe policial realizou uma incursão tática a pé no local, com o objetivo de abordar os suspeitos. Ao chegarem à área denunciada, os policiais avistaram três infratores, um deles com arma na cintura. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram para o interior de um lote vago, acessando posteriormente uma vasta área de mata às margens da rodovia que dá acesso ao município de Prudente de Morais, tornando impossível alcançá-los.

Durante a fuga, um deles descartou a sacola branca que segurava no solo. A equipe policial recuperou a sacola e encontrou em seu interior dois invólucros plásticos, um contendo vinte e três microtubos de cocaína e o outro contendo vinte e nove pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.

Além disso, durante as buscas no caminho por onde os suspeitos evadiram no lote vago e na área de mata, foram localizadas três munições intactas de calibre .40.

O material ilícito apreendido durante a operação está sob a custódia da polícia e foi encaminhado à Delegacia de Matozinhos para a adoção das providências de polícia judiciária.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.