sexta-feira, 10 de maio de 2024

Contato

Polícia Civil investiga duplo homicídio na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um casal foi assassinado a tiros em uma emboscada, quando voltava de um baile funk em um carro de aplicativo, na manhã deste sábado (13), no bairro Parque Maracanã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no momento do crime havia outros dois passageiros no veículo, um adolescente de 17 anos e um de 16, que ficou ferido e foi socorrido pelos policiais. 

Ainda de acordo com o boletim, ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher, de 45 anos, caída ao lado do veículo e o homem, de 32, no banco de trás, com diversas marcas de tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte de ambos. 

O motorista do veículo disse aos militares que cinco passageiros embarcaram por volta das 6h40 no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde ocorria um baile funk. Um deles desembarcou antes do ocorrido. 

O motorista disse, ainda, que durante o trajeto percebeu que um veículo os seguia, mas sumiu quando passaram por uma viatura da polícia. O carro reapareceu mais tarde, já no destino final e fechou seu veículo, levando-o a crer que se tratava de roubo. No entanto ele ouviu um dos ocupantes dizer “perdemos”, em seguida, ouviu diversos disparos de arma de fogo e abaixou-se.

Testemunhas disseram à PM que o casal que morreu estava junto há cerca de 7 anos e ela era advogada dele. A polícia disse que o homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em dezembro do ano passado, quando deixava o presídio de Ribeirão das Neves, liberado por sete dias. A polícia afirma que ele estava foragido desde então. 

Testemunhas também informaram à polícia que os suspeitos do crime seriam três homens de 25, 21 e 24 anos, parentes do homem que morreu. 

A Polícia Civil disse que a perícia esteve no local, e que os corpos duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para serem submetidos a exames. Informou, ainda, que investiga a dinâmica e motivação do crime e que esforços estão sendo realizados para localizar os suspeitos.

Fonte: Globo minas.  Foto: Crédito: Redes sociais.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.