Uma operação da Polícia Militar (PM), com apoio da equipe da ROCCA, prendeu um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas e uma grande quantidade de entorpecentes. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (27), na rua Equador, no bairro Bom Jesus, em Matozinhos.
De acordo com a PM, as informações recebidas eram que havia um rapaz com blusa de time comercializando entorpecentes no local. Foi montada uma operação e o alvo foi abordado.
Com ele foi encontrado dinheiro, cerca de R$ 125. No entanto, próximo a onde estava, em um lote vago foram apreendidos 224 micro tubos de cocaína.
A ROCCA foi acionada e em continuidade as diligências, foram encontrados pelos cães de faro, mais 16 micro tubos da mesma substância e barra de cocaína.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, juntamente com o material apreendido.


















