Polícia prende quatro e localiza veículo usado por suspeitos de ataque a agência bancária 

Pelo menos quatro homens foram presos suspeitos de fazerem parte da quadrilha que atacou uma agência bancária em Itajubá, no Sul de Minas, na madrugada desta quinta-feira (23). Um veículo utilizado pelo grupo foi localizado na zona rural de Extrema, na mesma região. Há manchas de sangue no interior do automóvel.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram detidos em Brazópolis, Pouso Alegre e Cambuí, ambas cidades do Sul do Estado. Mais cedo, um suspeito já havia sido localizado pelos militares. 

No carro localizado, as marcas de sangue, segundo a corporação, indicam que alguns dos suspeitos teriam sido baleados durante a troca de tiros ocorrida durante a ação. “Alguns veículos foram abandonados pelos infratores e neles há marcas de sangue, inclusive, em grande quantidade”, informou a Major da PM, Layla Brunnela.

A PM ainda faz cerco e buscas pelos demais suspeitos de participação no ataque. A quadrilha, que seria especializada em roubos a bancos, utilizava armamento de guerra. Durante a troca de tiros, um estudante que passava pelo local foi baleado na perna. 

Quatro policiais militares que atendiam a ocorrência também ficaram feridos. Um deles, atingido por disparo de fuzil no braço, precisou passar por uma cirurgia.

Fonte: Hoje em Dia.

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!