sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Prefeitura de Pedro Leopoldo premia os vencedores do campeonato de E-sports do PL tá ON

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na última terça-feira, 19, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Direitos Humanos, premiou os vencedores do campeonato de E-sports do PL tá ON, no gabinete do executivo, junto da Prefeita Eloisa Helena e da Vice-Prefeita, Ana Paula Santos. O evento marcou um momento inédito dos jogos online reunindo entusiastas dos eletrônicos.

Os vencedores demonstraram habilidades excepcionais no campo virtual, conquistando os primeiros lugares em suas respectivas categorias: Freefire (Mobile); 1° Lugar: Luan Henrique do Prado, 2° Lugar: Ítalo Gustavo Silva do Nascimento, 3° Lugar: Yuri Moraes Oliveira Sacramento. Já na modalidade, FIFA (PS5/Xbox Series S), conquistou o 1° Lugar: Arthur Henrique da Silva Garcia,  2° Lugar: Frederico Vicente Ramos e o 3° Lugar: Pedro Henrique Alcântara. No FIFA (PS4/Xbox One), Elbert Roberto Rodrigues Silva, levou o 1° Lugar, em 2° Lugar: Daniel Pereira Siqueira e em 3° Lugar: Gustavo Gonçalves Rodrigues Neri.

Na ocasião, as chefes do executivo Eloisa e Ana Paula, parabenizaram os competidores. “É muito importante incentivar o esporte. Acreditamos que essa modalidade de campeonato online acende o espírito de competição, o raciocínio lógico e muito mais. Por isso, é importante apoiar e colocar o Poder Público como maior incentivador”, disse a Prefeita Eloisa Helena. 

O vencedor do 2° lugar do FIFA, Daniel Pereira Siqueira, falou da experiência em participar da competição. “Foi bem legal! Tenho 36 anos, sou o mais velho entre os jogadores e foi uma ótima oportunidade e experiência”, finalizou.  

Segundo a Secretaria de Esportes, em breve, uma nova competição e em novas modalidades será lançada.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.