Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de produtos eletrônicos e medicamentos sem documentação fiscal na BR-381, em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os produtos estavam em um carro ocupado por dois homens, de 24 e 25 anos, que seguiam em direção à Bahia. Entre os itens apreendidos estavam iPhones, perfumes, cigarros eletrônicos e caixas de minoxidil, substância utilizada também em tratamentos contra a calvície.
Aos policiais, os ocupantes afirmaram que as mercadorias pertenciam a terceiros e que apenas faziam o transporte dos produtos.
Segundo a PRF, os itens eram de procedência estrangeira e não tinham documentação que comprovasse a importação regular. A carga foi encaminhada à Receita Federal.
Os envolvidos poderão responder pelo crime de descaminho.
IPHONES E REMÉDIO PARA CALVÍCIE SÃO APREENDIDOS NA BR-381
Texto: Gabriel Rezende / O TEMPO
Foto: PRF / Divulgação
















