Um acidente entre um carro e um ônibus deixou uma mulher ferida na noite desta terça-feira (12), no cruzamento das ruas Santa Catarina e Paraná, no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas. Segundo a Polícia Militar, o semáforo do local estava apagado no momento da colisão.
De acordo com o registro policial, a motorista do carro seguia sentido Centro quando entrou no cruzamento e atingiu a lateral de um ônibus coletivo. Com o impacto, o veículo rodou na pista e teve os airbags acionados.
A condutora sofreu escoriações em um dos braços e reclamava de dores abdominais. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal.
O motorista do ônibus relatou aos policiais que o sinal estaria verde para ele no momento em que atravessava o cruzamento. Após a batida, ele parou imediatamente para prestar socorro.
Ainda conforme a ocorrência, o semáforo apresentava falha no funcionamento e a Guarda Municipal informou que acionou a empresa responsável pela manutenção para realizar o reparo do equipamento. A perícia técnica deverá ser realizada posteriormente.
Os veículos tiveram danos considerados de média monta e foram liberados no local.
Crédito texto: Por Dentro de Tudo
Crédito foto: Polícia Militar de Minas Gerais / Divulgação
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)















