A Prefeitura de Sete Lagoas e a Irmandade Nossa Senhoras das Graças se reuniram na manhã desta sexta-feira, 29, para discutir o novo contrato para prestação de serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A meta é ampliar a oferta de serviços essenciais e de hemodiálise e ainda atender uma demanda reprimida de cirurgias eletivas no Hospital Nossa Senhora das Graças.
Participaram do encontro o prefeito Duílio de Castro, o secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta, e o coordenador de Gestão de Saúde, Alber Alípio Ribeiro. Já a Irmandade Nossa Senhora das Graças foi representada por vários membros de sua diretoria.O principal assunto da reunião foi o contrato e a Prefeitura aproveitou a oportunidade para propor correções e adequações necessárias diante da nova realidade da saúde pública.
“Estamos analisando a contratualização como um todo também para ir de encontro a legalidade e atender recomendações do Ministério Público”, explica Dr. Flávio Pimenta, secretário municipal de Saúde.