fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Site que envia e-mail anônimo para pessoas com mau hálito viraliza na web

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um site gratuito que permite enviar mensagens anônimas para pessoas com mau hálito está viralizando nas redes sociais após uma internauta compartilhar a descoberta na rede X (antigo Twitter). O comentário da jovem já acumula mais de 1 milhão de visualizações e 30 mil curtidas.

“Gente, eu tô muito chocada que descobri que existe um site do governo que manda e-mail anônimo sobre o mau hálito kkkkkk. Que loucura, é só colocar o nome da pessoa e o e-mail. Essa vai pra quem tem vergonha de falar que o amiguinho tá com bafo”, comentou a internauta.

A plataforma mencionada, no entanto, não é do governo, mas pertence à Associação Brasileira de Halitose. Ao acessar o site, o usuário é redirecionado para uma página chamada “SOS Mau Hálito”, onde deve preencher o nome e o e-mail da pessoa que estaria com mau hálito.

“Esta área é destinada a pessoas que têm um amigo(a) que tem esse problema e ficam constrangidas de informá-lo(a). Pedimos que o uso deste espaço seja respeitado e usado somente para ajudar quem realmente precisa de tratamento”, diz o comunicado na página.

O amigo escolhido receberá um e-mail em nome da presidente da associação, Karyne Magalhães, contendo informações sobre a Halitose e um alerta sobre a necessidade de tratamento.

Internautas relataram que a opção existe há algum tempo e que a plataforma também informa quando a mesma pessoa com mau hálito já foi indicada por outro colega.

“Eu já fui avisar um possível crush e apareceu a mensagem de que alguém já havia avisado via e-mail”, comentou uma seguidora.

Outra internauta relembrou uma experiência anterior com o site: “Esse serviço é super antigo, usei com um colega de trabalho há mais de 10 anos e super funcionou!! O colega em questão até começou a usar aparelho um tempo depois do e-mail. Ele realmente correu atrás de melhorar a saúde bucal”, escreveu.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.