Uma denúncia anônima levou o serviço de inteligência da Polícia Militar a interceptar uma negociação de venda de drogas no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (26).
Segundo a polícia, o jovem foi abordado quando carregava uma sacola. Dentro dela havia uma barra de maconha. Ele contou que foi ao local para vender o entorpecente. Ainda de acordo com a PM, o rapaz informou que havia mais duas barras de maconha na casa onde mora, no mesmo bairro.
Os militares foram ao local indicado pelo suspeito. Segundo a polícia, ele não quis acompanhar as buscas, porque ficou com vergonha dos vizinhos. O material foi apreendido e o rapaz confessou que havia mais barras de maconha em carro, estacionado em outro terreno do bairro Água Branca.
Os militares foram até o endereço indicado e viram uma Fiat Strada branca. Durante as buscas, a polícia encontrou outras 40 barras de maconha, nas mesmas condições das três primeiras recolhidas.
O suspeito contou à PM que o fornecedor é conhecido como “João Maia”, mas não deu detalhes sobre o paradeiro dele e o grau de envolvimento no crime.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.