Dois homens, de 19 e 25 anos, foram indiciados por envolvimento na morte de uma jovem de 19 anos na região metropolitana de BH. O feminicídio ocorreu em Betim, em 30 de abril do ano passado, após a vítima negar sexo com eles.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado às margens de uma estrada de terra, no bairro Chácaras São Sebastião, com um tiro na cabeça e um no rosto. Um terceiro homem, de 21 anos, também é suspeito de ter participado do crime, mas ele morreu durante as investigações.
Segundo a investigação, a jovem foi vista saindo com os suspeitos de uma festa no bairro Sítio Poções em 29 de abril de 2021. Além dela, eles ainda teriam convidado outras três adolescentes que estavam no evento, de 13, 15 e 16 anos, para ir até um motel da região.
Vítima negou sexo aos suspeitos
Chegando no local, a vítima teria se recusado a entrar no quarto com eles. Conforme registro policial, ela pediu drogas aos suspeitos, mas eles negaram e teve início uma discussão em que ela deu um tapa no rosto de um deles.
“A partir daí, nós entendemos que eles já estabeleceram a vontade de matar essa vítima. Eles saem do motel, deixam essas três moças, as mais novas, em frente à padaria onde as teriam buscado, e seguem com a vítima, que aparece morta no dia seguinte”, explica o delegado que coordenou as investigações, Otávio Carvalho.
Segundo as investigações, os indiciados têm envolvimento com tráfico de drogas. Eles já estavam presos desde 30 de março deste ano pelo assassinato da jovem.
Com PCMG
O post Suspeitos de matar jovem que negou sexo em motel na região metropolitana de BH são indiciados apareceu primeiro em BHAZ.
Foto: Polícia Militar.