Tiros na cabeça e em todo o corpo em cadáver encontrado na RMBH

 

As imagens de uma câmera de vídeo são a esperança da Polícia Civil para identificar quem assassinou, a tiros, um na cabeça e vários pelo corpo, um morador de rua, em Sabará, na Grande BH. 

A vítima foi identificada apenas pelas iniciais APAM e tinha 34 anos. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (19/6), na Avenida Amália, 611, no Bairro Vila Nova Vista.

 

O suspeito do crime, um homem conhecido por Caique, de 19 anos, está foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas. O corpo foi encontrado por um morador da região, que teria ouvido disparos.

Os primeiros levantamentos feitos pela PM são de que a vítima era conhecida no local e que às vezes morava de favor numa casa e, em outras ocasiões, ficava na rua.

Ao revistar o corpo, a perícia encontrou pedras de crack, dois cachimbos usados para consumir a droga e dinheiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo, ainda, informações dos policiais, o suspeito de ter cometido o assassinato estaria sendo procurado pelo assassinato de outro homem, há alguns meses, nas proximidades do local onde ocorreu esse crime.

 

Ronaldo Araújo

Outras notícias:

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!