fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Tiroteio em quadra de futebol deixa dois mortos e um ferido

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (29), um tiroteio em uma quadra de futebol na Vila Presidente Kennedy, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou na morte de dois homens e deixou um terceiro ferido. Segundo a Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu enquanto pessoas confraternizavam após uma partida de futebol.

O suspeito, que usava capacete, entrou na quadra e perguntou por uma das vítimas. Ele então se dirigiu ao alvo principal, um jovem de 20 anos, e efetuou vários disparos, atingindo também um homem de 36 anos e um de 38 anos. Após o ataque, o atirador fugiu a pé, onde um cúmplice o aguardava em uma moto.

A vítima de 20 anos, que seria o alvo principal, era conhecida pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. Sua namorada relatou que ele gerenciava uma loja de bebidas online e fazia entregas pessoais.

O homem de 38 anos, que foi atingido na perna, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Betim. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: TV Globo Minas

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.