fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Traficante é executado e facção rival comemora com fogos de artifício em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 27 anos foi assassinado com 20 tiros, principalmente no rosto, no bairro Vila Ecológica, região do Barreiro, em Belo Horizonte, neste sábado (6). A vítima, que havia saído da prisão há oito meses, era suspeita de envolvimento com assassinatos e tráfico de drogas e estava jurada de morte por rivais do crime organizado.

De acordo com testemunhas, quatro homens em um veículo prata surpreenderam e atiraram na vítima. Moradores acionaram a polícia ao encontrarem o homem ensanguentado caído na rua. Ele foi socorrido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima, associada à facção criminosa Demônios da Vila Cemig (DVC), havia tentado se esconder em Uberlândia após sair da prisão, mas retornou para o Barreiro há cerca de dois meses. Após sua morte, traficantes da Vila Cemig soltaram fogos de artifício em celebração. Os suspeitos do crime ainda não foram presos e o caso segue em investigação.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.