Pouco mais de quatro meses do acidente que vitimou Marília Mendonça, a mãe da artista, Ruth Moreira, revelou que ainda guarda as roupas da filha sujas de óleo e o celular pessoal. Além disso, o quarto da eterna rainha da sofrência permanece intacto desde o dia que ela saiu e não retornou.
No aparelho, havia fotos e vídeos da cantora e de outros passageiros da aeronave, como do tio e produtor, Henrique Bahia, que também morreu no trágico acidente.
Dentre o que chamou atenção no aparelho, estão uma foto toda preta registrada no momento que o avião caiu por volta das 15h17 e uma mensagem em áudio enviada para Maraísa na madrugada do dia 5 de novembro. Na ocasião, a cantora disse, em tom de brincadeira, que “achava que iria morrer”.
As informações são de uma reportagem feita pelo jornalista Leo Dias, que entrevistou a mãe da artista. Durante o bate-papo, Ruth disse que “voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”.
Morte
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro do ano passado após queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira na Serra de Piedade de Caratinga, no região do Vale do Rio Doce, que levava a cantora, seu assessor, o tio que a acompanhava nos shows, além de piloto e co-piloto. Não houve sobreviventes.
fonte: Itatiaia.