fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Assassinato de pedroleopoldense nos EUA ganha destaque na imprensa em Minas Gerais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O caso de uma mulher de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, encontrada morta nos Estados Unidos, ganhou destaque na imprensa estadual e nacional nesta segunda-feira (08). Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, foi encontrada sem roupas às margens de uma rodovia na zona rural de Detroit, sugerindo um crime sexual.

A notícia foi dada com exclusividade pelo Por Dentro de Tudo neste domingo e rapidamente as emissoras de televisão entraram em contato para saber detalhes do ocorrido.

Suzan, que estava nos EUA a negócios há cerca de um mês, foi dada como desaparecida por uma semana antes de ser encontrada no último domingo (30). Sua família, que mora em Pedro Leopoldo, busca ajuda financeira para trazer seu corpo de volta ao Brasil, com custos estimados em torno de R$ 100 mil.

Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-trazer-o-corpo-de-suzan-para-o-brasil?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page

A polícia americana está investigando o caso, mas ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do crime. Suzan deixou dois filhos, uma menina de 15 anos e um menino de 5. A última comunicação com a família foi uma mensagem mencionando que ela estava cansada e iria descansar em um hotel.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.