sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Bebê de 11 meses quase se afoga após cair em balde com água sanitária em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma bebê de 11 meses foi internada após quase se afogar em um balde de água sanitária em Patrocínio, na região do Triângulo Mineiro. A criança chegou a ficar inconsciente após ingerir o líquido. A ocorrência foi registrada no fim da manhã de sábado (10).

Militares da Patrulha de Prevenção a Violência Domestica que faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Constantino foram chamados por populares para salvar uma criança de 11 meses que teria se engasgado. Os agentes encontraram a bebê já fora do balde, mas inconsciente. A bebê passou pelas manobras de desobstrução das vias aéreas e, após perceberem sinais vitais, ela foi levada para o Hospital das Clínicas de Uberlândia. A bebê foi levada por um dos policiais em um carro particular, enquanto a viatura seguiu na frente abrindo caminho.

A menina passou por vários exames, já que ela teria ingerido água sanitária. Ela segue internada e o estado de saúde é considerado estável.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.