A audiência de instrução do DJ acusado de tentar “arrancar o útero” de sua ex-namorada ocorreu nesta segunda-feira (2/12), em Belo Horizonte. Segundo o Fórum Lafayette, o réu, seguindo orientação do defensor público, permaneceu em silêncio durante a sessão.
A vítima foi a primeira a depor. Ela relatou que conhecia o acusado desde a infância e que eles mantiveram um relacionamento por dois anos. Durante o depoimento, afirmou que, por um período, chegou a aceitar que o DJ mantivesse um relacionamento com ela e com a mãe do filho dele simultaneamente.
No entanto, após o término, a vítima relatou que o acusado continuou tentando manter contato, enviando mensagens e realizando ligações. No dia do crime, segundo ela, o DJ invadiu sua casa, a agrediu fisicamente e tentou enfiar a mão em suas partes íntimas.
A mulher revelou que o ataque a deixou com ferimentos graves, incluindo a necessidade de cirurgia para reconstrução do canal vaginal, além de ter ficado um mês sem conseguir andar corretamente. Ela informou que segue em tratamento psicológico.
Além da vítima, duas testemunhas também prestaram depoimento nesta segunda-feira. O caso segue em tramitação, e novos desdobramentos são esperados nos próximos dias.
Fonte da foto: Thomás Santos/O Tempo














