quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Homem é assassinado com tiros nas costas, pescoço e rosto em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (01), o bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa, um homem, de 35 anos, foi assassinado a tiros. A vítima não era morador da cidade, levantando questionamentos sobre sua presença na região.

De acordo com testemunhas, a vítima, supostamente oriundo da região de Justinópolis, estava há alguns dias na área. Relatos indicam que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, culminando na morte do homem.

Testemunhas afirmam que um veículo Renault Logan preto, ocupado por cinco indivíduos usando toucas ninjas e armados, foi avistado no local. Os ocupantes desembarcaram, dispararam contra o homem e, após o ataque, embarcaram novamente no veículo, fugindo em direção à rua Nair Marques Siqueira, tomando rumo incerto.

O perito constatou múltiplas perfurações nos braços, pernas, costas, pescoço e rosto da vítima. Uma cápsula de 9mm foi entregue à polícia por civis não identificados.

O rabecão recolheu o corpo para o IML de Belo Horizonte.

A autoria e motivação são desconhecidas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.