Um homem de 56 anos foi morto a paulada pelo enteado, de 52 anos, na noite dessa quinta-feira (2 de maio). O crime foi no bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar encontrou a vítima já morta, com lesões na cabeça e uma poça de sangue no chão. Uma idosa de 80 anos, companheira da vítima e mãe do autor, foi ouvida como testemunha no boletim de ocorrência. A mulher tem deficiência visual e relatou que estava no quarto quando ouviu gritaria na cozinha. Ela percebeu o filho sair de casa correndo e ele teria dito que foi esfaqueado pelo padrasto.
A mulher notou que o companheiro estava caído na cozinha. Horas antes do crime, vítima e suspeito brigaram duas vezes. A Polícia Militar tem vários registros de ameaça e agressão no endereço entre os dois envolvidos.
O Samu foi acionado para o local e constatou o óbito. A PM, em um primeiro momento, não encontrou a arma usada no crime. Cerca de 4 horas após o homicídio, o irmão do suspeito ligou para o 190 e disse ter encontrado um bastão de madeira sujo de sangue atrás da geladeira. Até a manhã desta sexta-feira (3 de maio), o autor não foi localizado.
Fonte: O Tempo.