Um homem de 39 anos foi preso suspeito de tentar matar a companheira e a própria filha, nessa segunda-feira (17), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser preso, ele disse à Polícia Militar que cometeu os crimes após “se cansar” das brigas em família.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, durante policiamento, militares foram acionados em apoio ao Corpo de Bombeiros depois que duas mulheres, de 18 e 41 anos, foram esfaqueadas no bairro Estrela Dalva.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. O estado de saúde das feridas não foi divulgado.
Durante rastreamento, policiais localizaram o suspeito na casa de uma outra mulher no mesmo bairro. Ele disse que havia se desentendido com a companheira e a filha há algum tempo. Uma das vítimas contou à equipe policial que o homem apresentava um comportamento violento.
Preso
Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil disse que o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado.
Em seguida, foi preso: “Com a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional”.