Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Entre o retrô e o moderno, Barbearia do Edinho é repaginada em Matozinhos
Entre o retrô e o moderno, Barbearia do Edinho é repaginada em Matozinhos
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 13/12/2017

Foi reinaugurada na noite desta terça-feira (12/12) a Barbearia do Edinho, localizada na Rua Oito de Dezembro, no Centro de Matozinhos. O local foi completamente repaginado e agora conta com mais três barbeiros e um gerente. Confira as fotos no final da matéria.

Familiares e amigos de Edinho marcaram presença no evento que contou com apresentação do cantor sertanejo Luiz Fernando. O ambiente rústico e de muito bom gosto foi elogiado por todos.

De acordo com Edderson Rios, o Edinho, a reformulação da barbearia era um sonho antigo. “Devagar e com ajuda dos meus pais fui realizando. Gosto muito dessa pegada rústica e, graças a Deus, cheguei onde queria”, disse.

Novos Funcionários – A barbearia conta com quatro novos funcionários, sendo três barbeiros e um gerente. A dinâmica do atendimento permanece a mesma, com agendamento de horário. “Vamos trabalhar com quatro barbeiros, eu e mais três. O gerente agendará o atendimento com o profissional de preferência. O cliente será atendido da mesma forma e sem fila”, explicou Edinho.

Dono de inúmeros certificados ao longo da carreira, Edinho fez questão de pendurar todos na parede. “Procuro me capacitar ao máximo, trazer coisas novas ao meu cliente. Invisto o que posso para atender da melhor forma possível. O cliente é o mais importante aqui dentro”, frisou.

Um pouco da história –Incentivado pelo pai, Edinho buscou ajuda com o Barbeiro Dú Jorge e se apaixonou pela profissão. “São 21 anos trabalhando como barberio, desde 1996. Comecei com 13 anos incentivado pelo meu pai. Fiz o curso com Dú Jorge e abracei a ideia. A barbearia funciona neste local desde 1999. Amo a minha profissão”, contou.

Reportagem e fotos: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Fotos
Comentários