Untitled Document
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo
Mulher é vítima de estelionatários no Centro de Matozinhos
Mulher é vítima de estelionatários no Centro de Matozinhos
Por Ronaldo Araújo
Repórter
Publicado 11/07/2018

Os golpes praticados por estelionatários não param e a população precisa ter atenção para evitar essas ações criminosas. Na tarde desta terça-feira (10), uma mulher de 66 anos foi vítima de um casal golpista na Praça Bom Jesus, em Matozinhos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de sacar uma quantia em dinheiro, em uma agência bancária, quando encontrou uma bolsa de mão na rua. Ao pegar o objeto, ela foi abordada por outra mulher que alegou conhecer a proprietária. Em seguida, um homem, que disse ser policial, aproximou e ofereceu uma recompensa por terem encontrado a bolsa.

A vítima e o casal de estelionatários seguiram até a Avenida Minas Gerais onde o homem disse que as recompensariam com um sapato novo. Em determinado momento, ele argumentou que a mulher não poderia entrar no local com a sua bolsa. Ela a entregou com todos os pertences e o homem fugiu com a comparsa.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar que tentou localizar os criminosos. Os militares tentaram, ainda, encontrar câmeras de monitoramento de lojas para reconhecer os autores. Porém, sem sucesso.

Os estelionatários fugiram em direção ao bairro São Sebastião.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários