fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Jovens suspeitos de tentar matar líder religiosa são presos em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de hoje (10/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois jovens, ambos de 19 anos, em Sete Lagoas, região Central do estado. A dupla é investigada pela tentativa de homicídio contra uma mulher, de 30 anos, líder religiosa em um grupo localizado no bairro Primavera.

Segundo apurações da equipe responsável pela investigação de homicídios em Sete Lagoas, os suspeitos tentaram matar a líder religiosa após ela, supostamente, se desentender com a namorada de um dos investigados, que insistia em entrar no espaço religioso em desconformidade com as regras.

De acordo com a Polícia Civil, no dia seguinte ao desentendimento, os dois homens invadiram o local e atiraram contra a vítima, que foi socorrida em estado grave. Após o cumprimento dos mandados de prisão, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.