Um motociclista de aproximadamente 40 anos morreu após grave acidente na LMG-800, cerca de 500 metros após o Aeroporto de Confins, na pista sentido Pedro Leopoldo. Ainda não há informações se a vítima caiu do veículo ou houve colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto foi encontrado inconsciente, com dificuldade para respirar e com amputação de um dos membros superiores. “Prestamos o primeiro atendimento, mas a vítima entrou em parada cardiorrespiratória durante a atuação. Foi iniciado o protocolo de reanimação, mas sem sucesso. Infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu no local”, informou a corporação.
Segundo relatos de testemunhas, o motociclista teria se desequilibrado/perdido o controle e caído da moto, sendo projetado a uma grande distância. Não se sabe se havia algo na pista (um buraco, irregularidade, óleo, material, etc.) ou alguma pane no veículo.
A equipe médica da BR AIRPORT também apoiou o resgate.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para preservar a cena do crime e controlar o trânsito de veículos até a chegada da perícia e do rabecão para a remoção do corpo.
O nome da vítima e o modelo da moto não foram informados, apenas que era morador de Santa Luzia.