sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Motorista de empresa de cigarros é vítima de roubo na MG-424: Carga roubada e veículo recuperado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada um o roubo de uma carga de cigarros na rodovia MG-424, próximo às duas pontes, acesso ao bairro Inácia de Carvalho, em São José da Lapa. O motorista/entregador da empresa, que realiza distribuição de cigarros para, relatou ter sido vítima de roubo, sendo liberado junto com seu veículo em uma estrada de terra sob a ponte na MG-424, onde o veículo foi encontrado.

Segundo ele, ele saiu do galpão da empresa em Contagem, conduzindo o veículo com destino à primeira entrega de mercadoria. No percurso, dois indivíduos o abordaram, ordenando que passasse para o lado do passageiro. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo, enquanto o outro tomou rumo desconhecido.

Durante o trajeto, o trabalhador foi questionado sobre o telefone e a localização do rastreador na carga. Após múltiplos deslocamentos, um terceiro indivíduo entregou um aparelho de bloqueio de sinal de rastreador. A carga foi transferida em um beco, e a vítima foi questionada sobre o abandono do veículo, sendo deixado próximo ao bairro Inácia de Carvalho.

A perícia foi acionada, realizando os procedimentos no local. O veículo foi removido para o pátio credenciado em Vespasiano.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.