quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Motorista é preso por receptação após ser flagrado dirigindo carro roubado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quarta-feira (13), uma operação de patrulhamento tático móvel na área do 36º BPM, no bairro Chácara Cachoeira, em São José da Lapa, resultou na recuperação de um veículo roubado. As autoridades receberam informações privilegiadas sobre um automóvel com placa OZV5C83, I/JAC T6 2.0 Jet Flex, de cor branca, que estava sendo rastreado na região.

Imediatamente, as equipes se deslocaram para o bairro Cachoeira, e após diligências, localizaram o veículo na Alameda dos Mineiros, com indivíduo ao volante. Uma consulta via rede de rádio confirmou que o veículo estava sinalizado como roubado.

Na abordagem ao veículo e ao suspeito, foi realizada uma entrevista, durante a qual ele afirmou ter adquirido o veículo por R$60.000,00 (sessenta mil reais) e apresentou um recibo de compra e venda assinado, suposta vítima e proprietário do veículo.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão, sendo ele encaminhado às autoridades de polícia judiciária para as providências cabíveis. O caso está sendo investigado para esclarecer os detalhes e verificar a autenticidade do recibo apresentado.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.