Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de ameaçar matar a sua ex-namorada. O caso ocorreu em um bairro da cidade de São Paulo e foi registrado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.
Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada pela vítima, que relatou ter recebido diversas mensagens de ameaça do seu ex-namorado. A mulher, que estava assustada, foi levada para a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.
Enquanto a vítima estava na unidade policial, o suspeito continuou a enviar mensagens e fazer ligações ameaçadoras. Com base nas informações, os policiais iniciaram uma investigação para localizá-lo.
Após investigação, os policiais conseguiram localizar o suspeito em um estabelecimento do bairro Nova Cidade. O homem, identificado como E.R.P.S., de 41 anos, estava aparentemente desorientado e alcoolizado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
A vítima do caso requereu medida protetiva e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência e pede para que as vítimas procurem imediatamente uma unidade policial em caso de necessidade.