fbpx

Polícia ouve gritos de socorro de mulher dentro de carro e efetua prisão de homem após perseguição em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Nesta terça-feira (30), a polícia efetuou a prisão de um homem acusado de violência doméstica, direção perigosa, embriaguez ao volante e resistência à prisão. A ação ocorreu no bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um Toyota Corolla branco na rua Carmen Kilesse e ouviram gritos de socorro de uma mulher dentro do veículo. Ao tentarem abordar o carro, o motorista desobedeceu às ordens de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade. A perseguição terminou no bairro Várzea, onde o veículo colidiu e foi finalmente interceptado.

A vítima, que estava sendo agredida pelo condutor, foi resgatada em segurança pelos policiais. Visivelmente abalada, ela relatou que o agressor, sob efeito de álcool e drogas, ameaçava colidir o carro para causar a morte de ambos.

O autor, que já possuía antecedentes criminais por roubo, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde teve o flagrante ratificado. A vítima está sendo acompanhada pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica.

A operação resultou na prisão de um indivíduo, o resgate de uma vítima de violência doméstica, a apreensão de um veículo e uma bucha de maconha, além da lavratura de 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs).

Produtividade da Operação:

  • 01 Preso
  • 01 Vítima de violência doméstica resgatada
  • 01 Veículo apreendido
  • 01 Bucha de maconha apreendida
  • 11 AITs lavrados

Encontre uma reportagem