O corpo da recepcionista Kenia Cristine Castro, que estava desaparecida desde o último domingo (1°), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) em uma estrada entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais, no Sul de Minas. A mulher, 29, foi encontrada pelo próprio irmão e a família acredita que ela tenha sofrido um acidente de moto após passar por uma curva.
Franciely Pinheiro de Castro, prima de Kenia, conta ao BHAZ que o irmão da vítima passou a terça-feira (3) transitando por rodovias desde o município de Formiga, procurando por informações sobre a irmã. Por meio de imagens registradas por câmeras de segurança, ele conseguiu identificar o caminho que a jovem traçou de moto.
“Ele viu que ela passou por Campos Gerais, e a próxima cidade é Alfenas. Lá tem um pedágio, e confirmaram que ela não tinha passado por ele. Então ele começou a procurar nas estradas entre as duas cidades”, explica a prima.
Ainda ontem, pelo menos dez pessoas se juntaram nas buscas por Kenia Cristine na região. Mas foi nesta manhã que o irmão dela encontrou o corpo. “Pelo que vimos, parece que ela não conseguiu fazer uma curva e bateu em uma árvore”, conta Franciely.
Ainda segundo a parente da vítima, a jovem teria saído em direção ao município de Monte Belo, onde o ex-namorado estaria. Os dois teriam terminado o relacionamento no sábado (30), e o homem é pai do filho que Kenia Cristine deixa, de 4 anos.
A prima ainda agradece a todos que compartilharam as informações sobre o desaparecimento da jovem.
O post Recepcionista desaparecida é encontrada morta em estrada mineira após acidente apareceu primeiro em BHAZ.