fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Roubo de veículo em São José da Lapa: Suspeito é detido após rastreamento de celular

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Dom Pedro, em São José da Lapa, um cidadão foi assaltado por dois indivíduos armados que estavam em uma motocicleta. Segundo o relato da vítima, os criminosos anunciaram o roubo, levando seu veículo Chevrolet/Onix, além de sua carteira de bolso contendo documentos pessoais, um celular Samsung e outros pertences.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e iniciou a busca pelos suspeitos, sendo informada que o celular da vítima estava sendo rastreado no bairro Dom Pedro. Com o auxílio do rastreamento, a equipe policial conseguiu localizar um indivíduo em posse da chave da motocicleta utilizada no crime. O suspeito foi abordado e detido.

Em entrevista, ele informou que foi solicitado por outro indivíduo para realizar um serviço em Belo Horizonte. Ele relatou que, durante o trajeto abordou um veículo anunciando o assalto, assumindo a direção do mesmo e entregando o celular ao parceiro antes de fugir.

Diante dos fatos, o abordado foi preso em flagrante pelo crime de roubo. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado. As investigações prosseguem para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.