Soldado da PM é baleado durante tentativa de roubo em BH; carro recebe cerca de 10 tiros

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Silveira, na região Nordeste de Belo Horizonte. O militar estava de folga quando foi abordado por um suspeito por volta das 2h40.

Segundo informações preliminares, o policial foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde.

O veículo do militar, um SUV MG S5 avaliado em cerca de R$ 200 mil, foi atingido por aproximadamente dez disparos. O soldado teria reagido à abordagem, mas ainda não havia confirmação se o suspeito também foi atingido.

A ocorrência foi registrada na rua São Claret. O caso seguia em apuração, e novas informações poderiam ser divulgadas pelas autoridades.

SOLDADO DA PM É BALEADO EM TENTATIVA DE ROUBO; CARRO É ATINGIDO POR 10 TIROS EM BH

Fonte: O TEMPO
Foto: Alex de Jesus/O TEMPO

Encontre uma reportagem