quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Trabalhadores são assaltados no bairro Nova Granja, em São José da Lapa; Carro e celulares são roubados

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No início da tarde desta quinta-feira, dia 08, trabalhadores que realizavam um serviço de capina foram assaltados e ameaçados no bairro Nova Granja, em São José da Lapa. A maioria das vítimas são de Pedro Leopoldo.

Segundo a Polícia, as vítimas estavam trabalhando em uma capina no campo de futebol local quando dois homens, ambos a pé, os abordaram de forma ameaçadora. Um dos criminosos empunhava uma arma semelhante a um revólver.

Os assaltantes anunciaram o roubo em tom de ameaça, exigindo que as vítimas entregassem seus celulares. Além disso, sob a mira da arma de fogo, obrigaram o proprietário de um veículo estacionado nas proximidades a entregá-lo, sem oferecer resistência.

Após subtraírem os pertences e o veículo das vítimas, os criminosos fugiram em direção à estrada Nova Granja-Vespasiano. Um dos celulares roubados foi rastreado via satélite (GPS), indicando estar localizado na rua Quatro, esquina com rua Um, no bairro Nova Pampulha, na cidade de Vespasiano, por volta das 12h45min. No entanto, posteriormente, o sinal do aparelho foi perdido.

As guarnições da Polícia Militar realizaram diligências nas proximidades em busca dos suspeitos, mas até o momento do registro desta ocorrência não havia informações adicionais disponíveis.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.