sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Bandidos armados assaltam trabalhadores em caminhão de entregas em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde da última sexta-feira (29), o bairro Inácia de Carvalho, em São José da Lapa, foi palco de um assalto a um caminhão de entregas, deixando as vítimas em estado de choque.

As vítimas relataram aos policiais que estavam realizando entregas de carne nos comércios locais e, por volta das 13h30min, decidiram fazer uma pausa para almoçar. Ao retornarem e pegarem o caminhão para seguir viagem, ainda na vicinal próximo ao restaurante, foram surpreendidos por uma motocicleta com dois indivíduos. Os criminosos encostaram a moto ao lado do caminhão, e o garupeiro efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, ordenando que encostassem.

Com a arma em punho, o assaltante adentrou na cabine do caminhão e passou a ameaçar os trabalhadores, exigindo dinheiro sob a ameaça de morte. Em um ato contínuo, o criminoso apropriou-se de uma bolsa contendo todo o acerto do dia e os pertences do ajudante .

A Polícia está investigando o incidente e solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja prontamente comunicada.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.