Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Padre Fábio de Melo usa o nome de Matozinhos em brincadeira no Instagram
Padre Fábio de Melo usa o nome de Matozinhos em brincadeira no Instagram
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada ha uma semana

Neste domingo (03), o Padre Fábio de Melo postou uma brincadeira no instagram e usou o nome de Matozinhos. Segundo ele, a liberação de “bandidos” de altíssima periculosidade tem deixado a população da cidade insegura e fragilizada. No entanto, os “bandidos” no qual ele se referia são, na verdade, vários cachorros fantasiados. Assista abaixo.

A postagem tem mais de 1 milhão de visualizações e foi comentada por milhares de seguidores, inclusive por famosos como Flávio Venturini, Cid Moreira e Roberta Campos.

Vale ressaltar que o instagram do Padre Fábio é repleto de brincadeiras, vídeos engraçados e postagens divertidas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A população da pequena e bucólica Matozinhos, cidade do interior de Minas Gerais, está apoplética. Motivo? A liberação criminosa de vários bandidos de altíssima periculosidade. Mas quem libertou? Ninguém sabe ao certo. O que sabemos é que uma ação inteligentemente conjugada foi capaz de devolver a bandidagem às ruas, deixando a população insegura e fragilizada. As imagens mostram criminosos mascarados circulando placidamente pela delegacia, abrindo cela por cela. Mas há um agravante. Entre os fugitivos está Mr Sanderz, traficante colombiano que não vale o catarro da gripe. Esta coluna social lamenta o ocorrido, pede rapidez na ação da polícia, exige que os vagabundos sejam capturados, e deseja que a paz seja reinstalada em Matozinhos. Um domingo de luz para todos nó!

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em



Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários