Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Shopping Estação BH promove cantatas de Natal
Shopping Estação BH promove cantatas de Natal
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 30/11/2019

A partir do próximo sábado, 30 de novembro, o Shopping Estação BH dá início à programação das tradicionais cantatas natalinas. Cerca de 200 crianças do Centro Educacional Piaget vão se apresentar na praça de eventos (piso L1), propagando ao público mensagens de amor, esperança, gentileza e alegria. Serão três apresentações, às 13h, 15h e 17h, com crianças entre 3 e 10 anos. A performance do último grupo contará, ainda, com o toque especial de flauta e violino, deixando o clima ainda mais especial.

No dia 4 de dezembro, a cantata será conduzida pelas crianças do Centro Infantil Divina Providência. A partir das 13 horas, o público poderá se emocionar com canções típicas da época como ‘Noite Feliz’ e 'Jingle Bell’. Já no dia 7, às 17h, a Orquestra Escola Criarte, regida pelo maestro José Alarico, reunirá crianças e adolescentes da região de Venda Nova para um lindo espetáculo com violino, violoncelo, flauta transversal e viola de orquestra.

A Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente - Luz da Eternidade, de Brumadinho, que promove assistência a crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade social, vai encerrar a programação de cantatas. “Nada mais especial do que poder contar a história do Natal por meio das crianças. As cantatas reforçam a mensagem de amor e união que dão o verdadeiro sentido a esta data”, destaca o líder de marketing do Shopping, Rumenigue Marchioro. 

Cantatas de Natal do Shopping Estação BH
30/11 – Centro Educacional Piaget
Local: Praça de eventos (piso L1)
Horário: 13h, 15h e 17h

4/12 – Centro Infantil Divina Providência
Local: Praça de eventos (piso L1)
Horário: 13h

07/12 - Orquestra Escola Criarte
Local: Pracinha Estação BH (entrada pela avenida Cristiano Machado)
Horário: 17h

22/12 - Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente ‘Luz da Eternidade’
Local: Praça de eventos (piso L1) e Pracinha Estação BH (entrada pela avenida Cristiano Machado)
Horário: 17h30

 

 Documento sem título
Comentários