quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Motorista atropela pedestre, tenta fugir e atinge salão de beleza em São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um pedestre, tentou fugir, perdeu o controle da direção do veículo e invadiu um salão de beleza em São José da Lapa, na Grande BH, no começo da tarde deste domingo (24), véspera de Natal. Conforme apuração da Itatiaia, os donos do estabelecimento tinham acabado de encerrar o expediente e deixar o local.

“O pessoal que estava no salão tinha acabado de sair. A sorte é que não tinha ninguém. O rapaz que dirigia o carro apresentava sinais de embriaguez. Além de ter atropelado uma pessoa no passeio, ao tentar evadir, causou um grave acidente em um salão de beleza, pouquíssimo antes de os meninos que trabalham no salão terem saído. Ou seja, se tivesse gente aqui, o acidente seria mais grave”, disse uma testemunha à Itatiaia.

O pedestre atropelado teve ferimentos no pé e no cotovelo, sem gravidade. O motorista fugiu, mas voltou ao local do acidente para tentar tirar o carro. Em seguida, ele saiu andando novamente, com sinais de embriaguez. 

Itatiaia tentou entrar em contato com o sargento que atendeu a ocorrência, sem sucesso. A reportagem também pediu nota para a Polícia Civil e aguarda retorno.

Fonte: Itatiaia,

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.