Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Motorista de aplicativo é esfaqueado por adolescentes na MG-010
Motorista de aplicativo é esfaqueado por adolescentes na MG-010
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 06/09/2019

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado por quatro adolescentes durante uma corrida, em Vespasiano, na madrugada desta quinta-feira (5). A vítima, de 27 anos, levou sete facadas e está em estado grave no Hospital Risoleta Neves. 

De acordo com o major André Bastos, responsável pela ocorrência, os adolescestes de 14, 16 e 17 anos, solicitaram uma corrida em frente ao shopping Estação rumo ao Aeroporto de Confins por volta das 03h. Ao entrar na MG-010, próximo ao bairro Angicos, em Vespasiano, os jovens anunciaram o assalto. “O motorista acabou reagindo e os adolescentes, que estavam com três facas, deram sete facadas na região do abdômen da vítima”, explicou.

Segundo o major, ferido, o motorista acabou batendo o veículo em um muro de arame farpado. Os adolescentes fugiram sem levar o carro e a vítima conseguiu ligar para a polícia pedindo socorro. “Um dos adolescentes nós conseguimos capturar logo sem seguida. Os outros três, às 07h, pegamos eles chegando em casa no bairro Serra Dourada”, afirmou o major. 

Dos quatro adolescentes, dois já possuem passagem por roubo e tráfico de drogas. Um dos menores, segundo a PM, saiu na última semana de uma unidade socioeducativa. 

 

 Documento sem título
Comentários